Nós da Aurima, acreditamos que a escolha do seu relógio perfeito deve ser uma experiência agradável e sem preocupações. Entendemos que, ocasionalmente pode ser necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e transparente possível. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade, visando à completa satisfação de nossos clientes.
Nossa política de troca está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), garantindo transparência e respeito nas relações de consumo.
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para que a sua devolução seja aceita, pedimos que observe as seguintes condições:
Para iniciar o processo de devolução, siga os passos a seguir:
Oferecemos as seguintes opções para sua devolução:
Importante! Os valores referente à devolução serão os mesmos valores negociados em nota fiscal, ou seja, caso tenha recebido algum tipo de desconto no momento do pagamento, o cliente receberá o valor pago com os descontos e não o valor total do produto.
Caso você identifique algum defeito de fabricação ou mal funcionamento em seu relógio até 7 dias após o recebimento, entre em contato conosco para realizarmos a troca por um produto igual (sujeito à disponibilidade) ou reembolso integral do valor pago. Se o defeito surgir após os 7 dias depois do recebimento, conforme o prazo de garantia fornecido pelo fabricante, o cliente deverá enviar em uma das assistencias técnicas autorizada para que o reparo seja feito.
Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível ao adquirir seu novo relógio. Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de devoluções e reembolsos, não hesite em nos contatar. Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo.
Agradecemos a sua confiança na Aurima!